PROJETO

8ª MITI – Mostra Internacional de Teatro Infantil

A 8ª Mostra Internacional de Teatro Infantil foi selecionada no edital Circuito de Mostras e Festivais –  da Lei Aldir Blanc na categoria CONTINUIDADE – Módulo II, apenas para projetos de Mostras e Festivais que já tiveram mais de 04 edições.

O objetivo da 8ª edição da MITI é realizar a mostra em Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Nobres, municípios do estado de Mato Grosso com uma programação voltada para o público infantil e infanto-juvenil, como para profissionais das artes cênicas além de educadores. A programação será composta de espetáculos regionais, nacionais e internacionais, oficinas de recreação e capacitação. O ingresso é a doação de brinquedos novos ou usados em bom estado para futuras doações.

Com histórico de sete edições realizadas  a MITI parte da premissa básica de que é na infância o momento
mais propício para se estimular o aprendizado e o desenvolvimento de qualquer habilidade.

Durante a mostra são realizadas três ações:
AGENDAMENTO ESCOLAR, que por meio de convite, proporciona a oportunidade dos alunos de escolas periféricas irem ao teatro, com data e horário marcado e a CAMPANHA DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS, sendo a entrada para os espetáculos 1 brinquedo usado em bom estado, que posteriormente são doados para instituições de assistência à criança. A OFICINA DE CAPACITAÇÃO

A MITI é um projeto aprovado por meio da Lei Aldir Blanc, da Secretaria Estadual de Cultura Esporte e Lazer SECEL/MT com a realização do Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura do Governo Federal.

Edital de Seleção Pública nº 06/2020/SECEL/MT: Publicação de seleção “CIRCUITO MOSTRAS E FESTIVAIS”

Termo de Compromisso Especial nº 01/FES/2020

Relatório de engajamento de mídias sociais

Relatório de mídia espontânea

Facebook

Instagram

Rolar para cima